Recebidos::Banggood

quarta-feira, janeiro 24, 2018

Oie, amores! 

Ultimamente ando num caso sério de amor por pulseiras, e a minha mais nova paixão chegou lá da loja Banggood!


Ela é toda de bolinhas vazadas, uma gracinha.
Olhem só:


Sempre que escolho os acessórios, procuro as que vem escrito na descrição: Silver 925, pois são as que tem banho de prata e que duram mais tbem.

A pulseira é bem acabada, um charminho mesmo. Superou as expectativas!
Pedi outras pecinhas, mas ainda não chegaram... pois foram enviadas em pacotes diferentes.
Uma segurança a mais para não correr o risco de ser taxada!

O valor desta pulseira agora no site está por R$9,50 reais. Super baratinha!

E aí, meninas? O que acharam?

Acessem: 

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. super baratinha e de uma qualidade boa em?! ah meu amor pela banggood é antigo rs
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que pulseira linda amei.bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  3. É muito linda mesmo essa pulseira gostei viu.

    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram




    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.