Esmalte Ultrafine Tiny Holo Glitter Color 047

terça-feira, dezembro 19, 2017

Olá, amores!

Hoje venho com mais um esmalte lá da loja Born Pretty
Ele faz parte da mesma coleção do 051, que já apareceu neste post aqui!




Ele é o 047, que é um nude com muito shimmer dourado. 
A textura é muito boa, a pigmentação tbem... cobriu bem com uma camada, mas eu apliquei duas.


Foca neste pincel maravilhoso!



Eu sou louca por nude, ainda mais com esse tipo de acabamento.
Achei muito perfeito!

E vcs, o que acharam? Me contem aí!

Use o cupom de desconto do blog CYMX31, e ganhe 10% de desconto!
Aproveitem!!! :)


Ah, o blog ta de carinha nova! Gostaram?

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Cris, que esmalte mais chique! Achei lindimais!
    Só não entendi o porque do "holo" no meio do nome, mas a gente releva, pois o esmalte é lindimais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da cor, muito bonita. E amei a pigmentação... uma camada só e tudo bem, mas eu também faria como você e pincelaria logo duas vezes... hábito. Lindo esmalte, muito chique essa cor.

    beijo e muita paz =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. CComo é lindo, adorei a cor!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau que cor mais linda, esses brilhinhos de são um charme, uma riqueza!😍
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.