Born Pretty Holo Polish - 8

sexta-feira, setembro 15, 2017

Oie, meninas! 

Hoje trago um esmalte holográfico lá da loja Born Pretty Amazon



Este é o Holo 08, que é um azul claro. De todos os holos da marca que eu já testei, este foi o menos pigmentado.
Apliquei 3 camadas e mesmo assim, ainda ficou aparecendo o branquinho das unhas.


  
Na sombra, a sua holografia é bem discreta... mas no sol, ele revela toda a sua beleza! ❤


Apesar das 3 camadinhas, ele secou super rápido e foi bem tranquilo na limpeza.

Lindo demais, né meninas?


Born Pretty é uma lojinha especializada em artigos para a nail art, cosméticos, acessórios e enviam para todo o mundo.
Lembrando que utilizando o cupom de desconto do blog CYMX31, as suas comprinhas terão 10% de desconto!
Aproveitem!!! :)

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Simplesmente lindo Cris eu sou apaixonada por holográficos esse ficou perfeito em suas unhas!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Cris, mesmo sendo ralinho, é lindo demais da conta! *______*
    Amei a segunda foto com ele no sol! Ficou linda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor!!! Arrasou!

    Beijinhos
    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  4. Cris, no sol ele é definitivamente um desbunde !
    Bjuu

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindeza, sempre fico babando pelas tuas esmaltações, lindas demais.
    Que esmalte mara!

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pena que é ralinho... mas acho que isso nem atrapalha quando o esmalte é lindo assim kkk.

    Amei Cris !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  7. Sou doida com os holos da marca Cris, que pena que deu trabalhinho com as camadas...
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Holográficos nunca sairão dos nossos corações!! Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. Holos são minha paixão. Esses da Born, eu tentei a todo custo, arrematar todos... mas ainda não pude. Esse ficou extremamente lindo em você!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.