Misturinha amor ❤

quarta-feira, agosto 09, 2017

Olá, amores! 

Não sei se repararam, mas o blog não teve postagem na segunda ... devido a minha filha ter passado mal durante este final de semana e  então, eu não consegui deixar um post programado, enfim...

Hoje trago uma misturinha que estou usando e que adorei demais!


Os escolhidos foram esses aí de cima. (Elefante colorido, que cor? da Risqué e Grife da DNA Italy)


Foram uma camada do Elefante Colorido, que cor? e uma do Grife que é um roxinho perolado lindinho.


Infelizmente não consegui captar o peroladinho dele, mas garanto que ao vivo ficou muito lindinho!
Eu ameiii e com certeza, irei repetir!

E vcs, amores?

O que acharam?

Bjos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Cris, que combo mais mimoso! *_*
    Espero que sua filhota tenha melhorado!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. A misturinha ficou linda.
    Melhoras para a sua filha ;)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou muito lindooooooooooo eu amei a misturinha!!
    rsrsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Que combinadinho lindo Cris, amei!!!
    Espero que sua filha esteja melhor!
    Beijos
    Que lindo esse microflocado! Já quero!
    Adorei a dica do carimbo e já quero ver o top coat que você fez!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. Que combinadinho lindo Cris, amei!!!
    Espero que sua filha esteja melhor!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  7. Adorei o mix, ficou uma cor linda e com esse brilho maravilhoso!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  8. amo esses tons mais escuros pro roxo, a misturinha ficou perfeita

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Ai que cor linda, eu adorei o resultado hein, combinação top!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.