Esmalte Caribe - DNA Italy

segunda-feira, junho 12, 2017

Oi, meninas!

Bora começar a semana com um esmalte lindinho da marca DNA Italy.
Na verdade, ele já apareceu por aqui... mas como é lindo, tive que repetir... ahaha


Caribe faz parte da Coleção Alto Verão 2016 da DNA Italy.
O tom de azul que revela todo encanto e formosura de umas das ilhas mais famosas do mundo.
Tem um shimmer lindooo e que me encanta! Duas camadas são suficientes para uma boa cobertura.

Reparem no shimmer! 😍


Gostaram?
Espero que sim!

Bjinhos e boa semana pra vcs! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Esse azul é maravilhoso! O shimmer dele é muito fofo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo azul e tem shime.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais mesmo Cris! Merece ser repetido!
    Amoooo esmalte azul! E já fiquei doida por esse!
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo, Cris!
    Lembra um pouquinho o Doce Oceano da Impala com esse shimmerzinho ♥
    Beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo mesmo, amo essa cor!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  6. UAU
    Fiquei até sem palavras.
    Que tom maravilhoso gente, estou aqui babando!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esmalte bonito deve ser repetido ! Coisa mais linda, eu como boa fa dos azuis, amei !
    Beijos
    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.