Esmalte Folk - Vult

segunda-feira, abril 10, 2017

Oie, meus amores!

Hoje venho com mais um esmalte da coleção Aperte o Play da Vult Cosmética.


O Folk é um cinza/chumbo perolado com shimmer azul, coisa mais linda!!!


Tem uma boa pigmentação, cobrindo bem com apenas uma camada.
O pincel flat facilita demais a esmaltação, evitando as manchas e deixando-as bem uniforme.
Foi bem tranquilo de limpar e a secagem foi rapidinha tbem.

Amei a cor e com certeza, vai ter repeteco! ahaha
Gostaram?

SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br 
Site: vult.com.br
Instagram: @vult_cosmetica - #aperteoplay


Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. O Folk é maravilhoso mesmo! Já usei e adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu me lembro de um da Impala com o mesmo nome! E faz lembrar um pouco!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  3. Adoro o tom do Folk, deixa as unhas lindas

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo mesmo, també gostei muito dele.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje
    >>Instagram

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo que lindo que lindo.
    QUERENDO JÁ!
    Amei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ai que tom mais lindo, ja quero usar o meu tbm, amo acinzentado assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. O folk é lindo demais mesmo!
    a pigmentação é incrivel!
    eu amei demais quando usei, um dos preferidos da cole ♥
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. Linda cor e unhas.
    Celebre a Páscoa com o coração repleto de paz, alegria e esperanças renovadas. Feliz Páscoa!
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.