Recebidos:: Rose Wholesale

quarta-feira, março 01, 2017

Oi amores!

Hoje venho com mais um post de recebidos! êeeeeeee  😁
Desta vez, recebi peças da loja Rose Wholesale, que é mais uma dessas lojas online da China, que a gente fica doidinha pra comprar tudo! rs


Eu escolhi duas blusas e que vou mostrar agora!


Faz tempo que estava desejando uma blusa listrada e qdo vi essa me apaixoneiiii!!! 😍
Ela tem uma malha meio grossinha, e como esquenta um pouco, acho que vai ser ideal para a meia estação.
O tamanho é XL e custou $14.00 .


E não resisti quando vi essa Tee de gatinhos! 😻😻😻
Muito linda e bem fresquinha.
Adorei!
O tamanho é XL e custou $12,64.

Adorei as peças, todas com excelente qualidade e ótimo acabamento!
O pacote chegou em  menos de 15 dias aqui no Brasil mãaaaaaas como sempre, a entrega foi demorada! Quase 3 meses de espera! =/
Pelo menos, não fui taxada!


Gostaram?

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Lindinhas...mas a de gatinho, que amor!!!

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  2. Amei a blusa de gatinho ! Achei muito fofa !

    Um beijo !

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindas cris, adoro listras e a estampa de gatinhos tbm ta uma graça!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Essa loja eu não conhecia Cris!
    Amei a estampa de gatinhos <3
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Ai que gracinha.
    Estou numa fase de amar listras!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as blusas, principalmente a de gatinhos!!
    Essa demora acaba com a gente mesmo =/
    Beijoos


    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. Que amor essa estampa de gatinhos, adorei

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  8. Adorei as blusinhas, Cris!
    A de gatineo nem preciso falar que eu amei, né? hahaha
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  9. Peças lindas! Adorei a de gatinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Que lindas blusas <3
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.