Esmalte Poderosa - Anitta

sexta-feira, março 17, 2017

Unha nude, quem ama???  Euuuu!!!  🙌🙌🙌
Não é de hoje que o esmalte nude deixou de ser tendência para virar um clássico, né meninas?
Eu adoro e não resisto a uma corzinha nude. 


Então o meu escolhido de hoje foi o Poderosa da Anitta.
Eu apliquei duas camadas, foi bem tranquilo de passar, não manchou e secou rapidinho.
Achei a cor muito chic, elegante e sofisticada! Sério!
Tem gente que vai torcer o nariz, eu sei! rs...


Gosto muito dos esmaltes da marca, a qualidade é muito boa e a durabilidade é excelente!
Só não curti essa cara da Anitta estampada no vidrinho! 😑

📌 Você encontra a coleção inteira à venda na loja Bela Glamour, uma loja super segura e confiável!

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. adorei esse nudezinho rosado, ja desejei pra minha coleção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro um nude de vez em quando. Esse está super bonito Cris! Ainda quero testar os esmaltes da marca. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ai que gracinha, que lindeza.
    Achei tão charmoso o resultado.
    Amei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho nude uma lindeza só. Com certeza já virou um clássico.
    Suas unhas ficaram lindas com esse esmalte Cris, e como vc
    não curti a cara da Anitta estampada no vidro, rs.

    Beijos!

    http://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.