Review:: Batom Líquido Matte QiBest #18 - Nur Besten

quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Oi, amores! ♥

Hoje venho com resenha deste batom líquido que recebi lá da loja Nur Besten.


Lip Gloss Long Lasting


A embalagem é bem bonita, bem resistente.
O aplicador é meio achatadinho e facilita demais a aplicação.
A cor que eu pedi foi #18, que é um rosa malva, bem bonito.




Achei a textura bem encorpada, super fácil de aplicar e bem pigmentado.
Uma camada cobriu bem e sem manchas.
Ele seca quase que instantaneamente. Fica super sequinho, porém meio grudentinho nos lábios.
Com o tempo, essa sensação diminui... rs 
Não transfere nadica e o batom dura HORRORES! Sério! 😲
Comi, bebi, comi de novo, bebi e ele continuou intacto!
O cheirinho é uma delícia! Dá vontade de comer! 😛

Eu ameiii e claro, vou pedir outras cores já!


Nur Besten disponibilizou um cupom de desconto para as leitoras do blog!
Utilizem o Cupom: CYL10  e ganhe 10% de desconto.

Um super bjo! ♥

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. A cor é linda! Fiquei com vontade de pegar um para mim! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ainda nao conhecia essa marca, achei lindo, super coringa esse tom rosado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desta cor, acho que vai bem em todos os tons de pele. Bacana conhecer uma marca nova e de qualidade.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai fiquei morrendo de vontade de ter.
    Adorei a cor.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ohhhh.. morri em saber que esse batons são bons e que você ainda tem boca, está viva, ahahah morro de medo de comprar batom assim, de marcas desconhecidas e dos amigos lá de cima...massss me apaixonei pela cor e pooxa com certeza numa próxima vou pedir um pra mim :p
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei super na duvida se pediria esse batom tb hahaha, mas acabei não pedindo, quem sabe numa proxima! Fiquei super feliz de saber que ele dura bastante *-*
    beijao, Cris!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.