Butterfly Nails

quarta-feira, novembro 09, 2016

Oie amores!

Recebi algumas novas plaquinhas lá da Nurbesten e corri para testá-las.
Hoje venho com uma mani feita com a placa BP-74, em que os desenhos são todos de borboletas.
E ficou assim...



De base eu usei o Alba que faz parte da coleção Esmalte Fresco. Ganhei a coleção completa num sorteio lá no Instagram. Se vc ainda não me segue, segue aí! ;)
Ele cobriu bem com duas camadinhas e tem um brilho bom.
Bom, daí nas unhas gêmeas, pinguei alguns esmaltes da mesma coleção num carimbo e fui dando batidinhas até ficar bem mescladinho.
Esperei secar e então, carimbei com o pretinho da Blant Colors.



Ficou fofo, não acham?

Lembrando que Nur Besten disponibilizou um cupom de desconto para as suas comprinhas!





Utilizem o Cupom: CYL10  e ganhe 10% de desconto.


Um super bjo! ♥

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que mani mais fofa Cris! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que fofinho que ficou, Cris!!! Adorei as unhas mescladas como base pra carimbada ♥
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Uma fofura essa mani Cris!
    Linda as gêmeas *.*

    Amei!

    Beijos :**

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.