Unhas Sereia

segunda-feira, outubro 17, 2016

Oi amores! ♥

Recentemente eu havia recebido da loja Born Pretty, um Nail Stencil para testar.
Imaginei que seria muito fácil de usar, pq técnicamente é! Maaaaaaaaas, me enganei! kkkk
Foram duas tentativas frustadas e na terceira, finalmente deu certo. ( ufaaa! )
Tá que não ficou a mani mais linda do mundo, mas eu curti.




Para a mani usei o Preguiçando da Gio Antonelli de base.
Que esmalte mais fofo! Depois teremos um post só dele! ;)
Bom, com a base bem seca, apliquei esse Nail Stencil que recebi lá da loja Born Pretty e esponjei com o Magnífica da Ludurana por cima. (sim, esponjei! Pq aplicando o esmalte por cima do Nail Stencil não tava dando certo!)
Esperei secar um pouquinho e retirei o stencil.




O que acharam, meninas?

Me contem aí! :)

Born Pretty é uma lojinha especializada em artigos para a nail art, cosméticos, acessórios e enviam para todo o mundo.
Lembrando que utilizando o cupom de desconto do blog CYMX31, as suas comprinhas terão 10% de desconto!
Aproveitem!!! :)






Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Cris, que mani mais linda! Ficou super delicada! *___*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que unha mais linda, ficou super delicado. Amo esse tom de azul nas unhas.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  3. Também tive probleminhas quando usei esses stencilsss... esponjado muda tudo. rs
    Ficaram muito lindas sim, eu gostei demais.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Imaginei que essas coisinhas não fossem fáceis de usar mesmo!
    Ficaram lindas as unhas de sereia!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  5. Ah, como assim, Cris?
    Ficou linda demais *-*
    Preciso de um stencil de sereia, viu?! Hahahaha
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Que mani linda Cris!
    Parece carimbada.
    Arrasou! *.*

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que unhas mais lindas!!
    Beijinhooos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  8. Só tenho conseguido fazer esponjando também rsrs a mani ficou linda

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  9. Vem pra Campinas fazer minhas unhas !? UHahua
    Ficou lindo Cris! Sou doida por esse motivo de rabo de sereia !
    Amei a escolha das cores. Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda, super delicado! Sou uma negação com eles

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  11. Cris... ficou maravilhoso! <3
    Eita! Achei que era fácil usar stencil... eu então, vou penar muito! rs
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  12. Belas unhas arrasou na carimbada,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.