Unhas de rosas!

segunda-feira, julho 25, 2016

Oi meninas! 

Hoje irei mostrar uma mani usando a placa que recebi lá da Nur Besten, que é uma lojinha européia que vende esmaltes e acessórios para as unhas da marca Born Pretty.



Para a mani, usei os esmaltes Beijite e o Shockwave, ambos da TB.
E no anelar, fiz adesivos de rosas com a estampa da placa BP-73.


A placa BP-73 tem estampas lindas! Eu amei! ♥


Olhem só que bacana, a Nur Besten disponibilizou um cupom de desconto para as leitoras do blog!



Utilizem o Cupom: CYL10  e ganhe 10% de desconto.
Aproveitem!!! 

E então, meninas? Gostaram da minha mani?

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que mani mais linda Cris! Babei nessa filha única, ficou perfeita!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda essa plaquinha...linda, linda!

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. bem lindo esse vermelho da TB e to apaixonada pela filha unica super brilhosa e com rosas, que coisa linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou perfeito, queria muito saber carimbar
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Fiquei encantada, queria ter esse talento também. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro esmalte vermelho e com essa decoração linda melhor ainda. Perfeita!
    bjs

    https://belezacontente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da sua mani com rosas.
    Esse esmalte 3D da TB é lindo!
    Um beijo!
    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.