Swatches:: Coleção Desfile - Dna Italy

terça-feira, julho 26, 2016

Oi, minhas lindas!

Seguindo tendências internacionais, a DNA ITALY lançou a coleção Desfile para a temporada outono / inverno.
Com uma cartela variada de oito cores, a linha alterna tons escuros e terrosos, que costumam marcar esta época do ano, com as nuances de Azul Serenity e Rosa Quartzo, apostas para 2016.
Recebi a coleção e hoje venho com swatches pra vcs! :)

Os nomes dos esmaltes foram inspirados em temas frequentes nas passarelas dos principais desfiles de moda do mundo!



Jeans: Azul Serenity


Luxo: Azul royal


Grife: Roxo perolado


Vip: Vinho perolado


Click: Magenta cremoso



Moda: Rosa queimado


Estilo: Rosa quartzo


Make: Rosa goiaba

Considerações Gerais: Todos são de fácil aplicação, bem pigmentados e cobrem bem com duas camadas. 
Apareceram algumas bolinhas, mas foi pq eu não esperei secar a camada para fazer os swatches.
São de fácil remoção e possuem um brilho intenso. O que é uma característica dos esmaltes da marca.

Amei todas a cores, em especial o Jeans, o Luxo, o Grife e o Click.

E vcs? Gostaram?

As minhas unhas estão curtinhas pq lascou as dos mindinhos bem na carne. Isso msm! As das duas mãos. =/
Mas até que estou curtindo elas assim, cotoquinhas. rs

Preço sugerido: R$ 3,50

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Domingo fui nas lojas Lívia aqui na minha cidade e vi esse vidrinho mas, como não conhecia e também não havia visto nenhuma resenha a respeito acabei não comprando. Mas, adorei a sua resenha. :)

    As cores são lindas!! Gosto muito de tons deste tipo..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cris, a coleção está bem bonita, mas achei as cores repetidas demais, numa coleção com oito esmaltes kkkkkkk.
    Adorei suas unhas desse tamanho! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. As cores estão fofas, o azul serenity está uma graça


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Acho que não é a minha preferida não, não cheguei a amar e querer. rs
    Principalmente esses três últimos...

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do Moda e dos dois Azuis, a coleção está bem bonita.
    Tá linda as unhas cotoquinhas, hehe.
    Um beijão!!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Apesar de comuns eu gosto das cores.
    Suas unhas estão lindas assim ^^
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  7. Gente, um esmalte mais lindo que o outro! Eu amo azul, mas, fiquei encantada com os tons de rosa! E suas unhas estão lindas assim! ><

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  8. eu super preciso testar esses esmaltes da DNA, sempre vejo nos blogs, mas nunca testei, adorei as cores, principalmente esses mais rosados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.