Swatches da Coleção Arraiá - Top Beauty

segunda-feira, maio 30, 2016

Oie amores!

Chegou por aqui a nova coleção de inverno da Top Beauty, a Coleção Arraiá!
Já havia comentado sobre a coleção à alguns posts atrás, e hoje venho com swatches pra vcs!


São sete cores cremosas e uma cintilante, todas remetendo às delícias juninas.
Vamos conferir?


Chuva de Prata: É um branco cintilante com fundo furta-cor. Por ser cintilante, precisa de 3 camadas pra cobrir bem. Achei bem bonito e acho que vai conquistar as mais discretinhas.

Paçoca: Nude cremoso. Cobriu bem com duas camadas e achei o meu nude perfeito! Muito lindo e chic.


Correio Elegante: Rosa clarinho com bastante bege. Foi o mais chatinho de esmaltar. Cobriu bem com 3 camadas. 

Pula Fogueira: Vermelho alaranjado bem intenso. Cobriu lindamente com duas camadas e seca meio opaco. 


Maça do Amor: Rosa com fundo avermelhado. Cobre bem com duas camadas. Tbem seca meio opaco mas, nada que um bom tc não resolva.

Algodão Doce: Rosa bebê lindo. Cobre bem com duas camadas.


Vinho Quente: Roxo escuro. Um dos meus favoritos. Cobre bem com duas camadas. Simplesmente divino! Lembra a cor do açaí.

Cai Cai Balão: É um azul com bastante lilás. Cobriu bem com duas camadas e achei maravilhoso!

Apesar das cores serem comuns, eu gostei demais!
Adoro a qualidade da marca!

E aí, qual é o seu favorito?

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Que cores mais lindas.
    Beijos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção está linda demais! O Pula Fogueira foi de longe meu preferido! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Esse vinho quente é o que mais chama atenção..lindo!

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei os esmaltes nas unhas, mas de cara já amei o azul e o vinho.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. adoro os esmaltes TB, esses ultimos, o azul e o roxo foram meus favoritos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Confesso que da coleção toda só o roxo e o azul ganharam meu coração!!
    Adorei seus swatches!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei dos tons fortes dessa coleção, usei apenas 3 e preciso usar os outros para mostrar no blog.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Nossa essa coleção é linda mesmo!!!

    http://passoapassomaquiagem.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.