Desafio Potinho das Esmaltações - Tema: Liquid Sand

quarta-feira, maio 25, 2016

Oie amores! ♥

Mais um desafio no ar e o tema sorteado foi Liquid Sand.


Como eu só tenho dois sands, resolvi usar os dois.


Na verdade, essas lindezas já apareceram aqui no blog. Se você perdeu, clique aqui e aqui.

O My BF loves it da Madam Glam tem um acabamento mais "delicado" por que não tem glitters grandes, só dos pequenininhos msm. E o #Lumina da Studio 35 tem os glitters maiores e o acabamento fica mais grossinho. Ambos LINDOS!

Amei e voces?
Bom, quem quiser participar do desafio lá no IG, é só usar a tag #PotinhodasEsmaltações e se divertir! 

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Cris, os dois juntos ficaram lindos! Adorei a combinação das cores!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Super bonita a combinação, este MG é muito lindo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  3. Não podiam ser mais lindos! Adoro a cor e adoro e o efeito!!!
    Suas unhas valorizam qualquer esmalte! São Lindas! Um Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda demais a esmaltação! Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação dos dois sands, ficou linda!!
    Eu adorei o desafio, vou tentar participar do próximo tema!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Aja coração para esse roxo perfeito! Babei litros por ele!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.