Coisas Esotéricas - MC&R By Bella Brazil

sexta-feira, fevereiro 19, 2016

Oie, amadas! :)

Ontem tive a grata surpresa de receber o restante dos esmaltes da Coleção MC&R by Bella Brazil!
Enfim a minha coleção está completa! ♥


A coleção é composta por 10 cores lindas, e eu já mostrei duas delas aqui no blog: o Amuleto de Sorte e o Cada dia mais.
Não irei fazer swatches pq já tem muitos por aí nos blogs dazamigas, então irei mostrando conforme for usando. Ok?

Hoje é a vez do Coisas Esotéricas. (A minha música favorita da dupla!)


Que rosa mais lindo! 
Duas camadas cobrem perfeitamente bem, é fácil de limpar e secou rapidinho.


E o brilho dispensa comentários, né?
Não canso de dizer que amo a qualidade dos esmaltes da marca. Sou fã! ♥

Os Esmaltes estão disponível para vendas em Perfumarias, Drogarias e Supermercados de todo o Brasil. 
Preço sugerido: R$ 5,00 
www.bellabrazil.com.br    facebook.com/BellaBrazilOficial SAC (11) 4305-6399 


Bjinhos!

  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Esse rosa está bem bonito mesmo! O brilho está incrível!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu nunca vi por aqui Cris :(

    Essa cor tá linda !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Belissimos, amei este rosa. Descobri seu blog hoje e ja to seguindo.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Preciso da sua ajuda. Se puder me ajudar e votar no blog Estilo. Quem tem neste site AQUI agradeço de coração. Obrigadinha.

    ResponderExcluir
  4. Esmaltação perfeita!
    O que usou nas cutículas? Óleo ou algo assim?
    Bjo.

    manicuretododia.blogspot.com.br
    @manicuretododia

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que cor linda! Arrasou Cris. Bom demais quando completamos a coleção né?
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  6. A coleção está bem bonita. Gostei desse rosa. Nunca testei esmaltes da marca não acho aqui :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do pincel desse esmalte!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte mais maravilhoso, eu não conhecia a marca! Me apaixonei pela esmaltação.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  9. Que cor fantástica!
    Adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  10. Que rosa mais lindo Cris , amei o tom e o brilho!
    Ah que felicidade que é receber a cole toda!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Cris... A Bella Brazil arrasou nos esmaltes as cores são lindas e a qualidade nem se fala...
    Suas fotos ficaram lindas...
    Beijos

    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir
  12. não conhecia essa marca ainda! achei as cores da coleção lindas!
    e esse rosa tá mt fofo, adorei :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  13. Eu sou apaixonada por esse rosa, já usei ele nas unhas e ele é perfeito.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.