esmalte

Encalhadinho da vez: Barulho - SA

sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Oi, amores! :)

O escolhido de hoje é daqueles encalhadinhos e bota encalhado nisso. rs
Acho que a marca nem existe mais, e houve uma grande polêmica sobre os esmaltes holos da marca... enfim.


Essa cor é o Barulho da marca Sancion Angel (quem aí lembra da marca?). Achei que tem o tom marsala lindoooo!
Apesar de estar vencido, não senti alteração na textura e nem no cheiro.
Cobriu lindamente com duas camadas e secou razoavelmente rápido.


Fiquei encantada com a cor! Não tenho nenhum outro parecido com ele.
Super chic e elegante.
Só senti que secou meio sem brilho mas, nada que um bom top coat não resolva.
Nas fotos estão sem e finalizadas com óleo secante.

Eu não me contive e tive que fazer uma filha única. rs



Películas: Look das Unhas

Me digam aí se não ficou show essa combinação?

Bjinhos! ♥

Bella Brazil

Bella Brazil lança linha de esmaltes com Efeito Gel!

quarta-feira, fevereiro 24, 2016

A Bella Brazil, marca de esmaltes que mais cresce no país, acaba de lançar a sua linha de efeito gel. São seis cores vibrantes que combinam com qualquer tipo de look.
Sempre pensando no melhor para seus clientes, a marca pesquisou e trouxe para os seus produtos o que há de melhor em pigmentos de alta fixação, proporcionando durabilidade prolongada. 
Com cores mais vivas, os esmaltes dispensam o uso de cabine para fixação e proporcionam uniformidade para esmaltação americana e podem ser retirados com acetona ou removedor de esmaltes.
Os nomes seguem a intenção da marca de homenagear o Brasil. Dessa vez ritmos de várias regiões do país dão vida as nossas cores:

CARIMBÓ – Azul
FREVO – Roxo
MARACATU – Laranja
XOTE – Nude
SAMBA – Vermelho
SERTANEJO – Rosa

Preço sugerido: R$ 7,99
Mais informações, acesse o site ou ligue: www.bellabrazil.com.br | SAC: (11) 4305-6399
logo-bella-brazil

compra on line

Review:: Kit de Pincéis Real Techniques Inspired

segunda-feira, fevereiro 22, 2016

Oi, amores!

Recebi este kit com 5 pincéis da loja RoseGal e hoje vou mostrar todos os detalhes pra vcs! :)
Eles são inspirados nos pincéis da marca Real Techniques e eu simplesmente amei!



São 5 pincéis ideais para a preparação da pele.
As cerdas são sintéticas e super macias que ajudam a criar um acabamento incrível na pele.
O corpo do pincel é de alumínio e a base é feita de borracha que permite que os mesmos sejam mantidos de pé enquanto vc os usa. :)
A cor que eu escolhi foi a roxa, mas tem outras cores disponíveis na loja.



Pincel Flat: Esse flat top, geralmente é usado para aplicação de base, mas eu também uso para passar pó (tenho outros desse modelo).

Duo fiber: Para aplicação de base, pó ou corretivo. Com esse pincel você consegue um acabamento suave e natural.

Pincel Round Kabuki: Ótimo para aplicação de blush e pó. Mas se preferir pode também ser usado para aplicar base.

Kabuki Chanfrado: Pode ser usado para aplicação de base ou corretivo. Com o seu formato chanfrado é bem mais fácil aplicar em cantinhos difíceis do rosto.

Pincel Tapered Kabuki: Com o formato pontudinho ele pode ser usado para aplicar corretivo e fazer contornos. Esse pincel é perfeito para fazermos o contorno da face com mais precisão.

As cerdas são bem macias!

Já dei banho neles e não soltou pelinhos.
Amei a qualidade e o acabamento!

Demorou cerca de dois meses pra chegar e acreditem, não fui taxada! êeeee
O kit está custando $11,05 e o frete é grátis! ;)





Bjinhos! ♥

Bella Brazil

Coisas Esotéricas - MC&R By Bella Brazil

sexta-feira, fevereiro 19, 2016

Oie, amadas! :)

Ontem tive a grata surpresa de receber o restante dos esmaltes da Coleção MC&R by Bella Brazil!
Enfim a minha coleção está completa! ♥


A coleção é composta por 10 cores lindas, e eu já mostrei duas delas aqui no blog: o Amuleto de Sorte e o Cada dia mais.
Não irei fazer swatches pq já tem muitos por aí nos blogs dazamigas, então irei mostrando conforme for usando. Ok?

Hoje é a vez do Coisas Esotéricas. (A minha música favorita da dupla!)


Que rosa mais lindo! 
Duas camadas cobrem perfeitamente bem, é fácil de limpar e secou rapidinho.


E o brilho dispensa comentários, né?
Não canso de dizer que amo a qualidade dos esmaltes da marca. Sou fã! ♥

Os Esmaltes estão disponível para vendas em Perfumarias, Drogarias e Supermercados de todo o Brasil. 
Preço sugerido: R$ 5,00 
www.bellabrazil.com.br    facebook.com/BellaBrazilOficial SAC (11) 4305-6399 


Bjinhos!

dica

Review:: Delineador de Olhos Retrátil - Vult Cosmética

quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Oie, meninas! :)

Continuando com as resenhas dos produtos da Vult Cosmética, hoje é a  vez do Delineador de Olhos Retrátil.


A cor que eu recebi foi a branca.

Segundo a marca: "Traços finos, precisos e de fácil aplicação, que dispensa o uso do apontador. Cores clássicas e intensas, para qualquer ocasião. À prova dágua."


Realmente, ele tem o traço macio e fino, de fácil aplicação e boa pigmentação.
Durou cerca de 3 horas na linha d´água.
Eu não tenho o costume de usar o lápis branco por achar o efeito dramático demais. 
Mas devo concordar que dá uma ilusão de olhos maiores.


E vcs meninas? Costumam usar?
Digam aí! 

Bjinhos! ♥

coleção de esmaltes

Homa Mani Azul

sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Oie, gente!

Essa mani é bem antiguinha, mas que por algum motivo que eu desconheço, ainda não tinha aparecido por aqui. *_*


Os esmaltes escolhidos foram Natureza Viva e Aventura na Selva da coleção Encanto Natural da Impala. Essa coleção tá perfeita, né meninas?
As cores são lindas, a cobertura é ótima, o pincel é maravilhoso e brilho é demais. rs


Ficou simples mas, eu gostei do resultado!
E vcs?

Bjinhos e ótimo fds! ♥

dicas

COLEÇÕES FORONI DE CADERNOS E ACESSÓRIOS PARA O VOLTA ÀS AULAS 2016!

quarta-feira, fevereiro 10, 2016

Para este ano de 2016, a Foroni, empresa brasileira com mais de 90 anos de história e que se destaca como uma das líderes do setor papeleiro, tem novas coleções de cadernos com personagens famosos e queridinhos do público, como Minions, Paul Frank, Barbie e Tinker Bell. Além destes sucessos mundiais, a empresa tem também a primeira linha que traz a marca própria do surfista brasileiro campeão mundial, Gabriel Medina.
São muitas novidades para conquistar o exigente público de todo o país, ao todo o portfólio da marca conta com mais de 60 linhas próprias e licenciadas nacionais e internacionais. E todos os seus produtos, além de serem produzidos com rigorosos controles de qualidade e apresentarem diferencias como adesivos e outros acessórios, possuem o selo de certificação FSC*, ou seja, são produzidos somente com papéis ecológica e socialmente corretos. A empresa trabalha constantemente para desenvolver culturas ambientalmente responsáveis, como a coleta seletiva de lixo, reciclagem de aparas de papel e resíduos entre muitas outras.
Conheça abaixo algumas novidades da coleção 2016 ou consulte outras itens no site www.foroni.com.br


– FORONI CADERNOS LINHA TINKER BELL
Tinker Bell, que na tradução para o português virou Sininho, é uma fada sapeca e leal acompanhante do personagem Peter Pan. O seu maior sonho é ter o tamanho de um ser humano normal, para poder abraçar Peter Pan, por quem é platonicamente apaixonada. Depois da versão animada da Disney, filmada em 1953, Sininho se converteu em uma das personagens mais importantes de Walt Disney Company, estrelando comerciais e introduções de programas, espalhando seu pó mágico de fada com sua vara de condão.
- Caderno Universitário Capa Dura com verniz, laminação fosca, aplicação em hot stamp e espiral dourado. Possui pauta decorada, bolsa de papel e adesivos. Quatro opções de capas.
Preço sugerido: R$ 28,00 (96 folhas).

– FORONI CADERNOS LINHA BARBIE GLAMOUR 2016
Líder absoluta na categoria de bonecas fashion, Barbie é a única marca que inspira garotas de várias idades a sonhar e descobrir que, sonhando, podem ser o que desejarem. A coleção conta com opções para todas as idades, inclusive 2 linhas fashion destinadas ao público teen/adulto, trazendo cada vez mais sofisticação e glamour para o dia a dia das meninas.
- Caderno Universitário Capa Dura com verniz, laminação fosca, aplicação em hot stamp e espiral dourado. Possui pauta decorada, bolsa de papel e adesivos. Quatro opções de capas.
Preço sugerido: R$ 28,00 (96 folhas).

– FORONI CADERNOS LINHA PAUL FRANK
Criada em 1995, a marca do simpático macaquinho Julius atrai o público jovem e descolado, ávido por novidades e que buscam estar na moda sem perder a identidade. Com mais de 100 lojas espalhadas ao redor do mundo, a marca Paul Frank se tornou a queridinha das celebridades, o que proporcionou uma enorme exposição de mídia para o alegre macaquinho.
- Caderno Universitário Capa Dura com verniz, laminação fosca e espiral preto. Possui pauta decorada, bolsa de papel e adesivos. Quatro opções de capas.
Preço sugerido: R$ 28,00 (96 folhas).

– FORONI CADERNOS LINHA MEDINA
A Foroni saiu na frente como a primeira empresa a licenciar produtos de consumo da marca Medina. A importância desta parceria com a marca do surfista tem tudo a ver com o DNA da empresa que sempre acreditou em talentos do esporte. O carisma e a determinação de Gabriel junto ao público jovem, também foram algumas das razões que levaram a Foroni a firmar essa parceria. Para a coleção de cadernos, a Foroni desenvolveu capas que vão agradar em cheio as fãs.
- Caderno Universitário Capa Dura com verniz, laminação fosca e espiral preto. Possui bolsa plástica e pôster. Quatro opções de capas.
Preço sugerido: R$ 27,00 (96 folhas).


– FORONI PORTA CADERNOS COM ALÇA BARBIE
Desenvolvido em nylon especial, tem formato super diferente e prático de porta caderno ¼ e/ou porta tablet. Dividido em dois compartimentos independentes e ambos com fechamento em zíper. Na parte frontal, tem design com listras coloridas e o famoso logo da Barbie em metal. A alça é ajustável e acompanha um caderno da linha Barbie Fashion ¼, com 96 folhas. Além de toda a funcionalidade como porta caderno, também pode ser usado no dia a dia como uma bolsa.
Preço Sugerido - R$ - 201,00

– MOCHILA FORONI FERRARI SPEED AMARELA
Mochila em poliéster. Possui diversos compartimentos para organizar o material, bolso frontal com painel organizador, dois bolsos laterais com zíper, e alças anatômicas, acolchoadas e ajustáveis.
Preço sugerido: R$ 233,00.

– TOTE BAG FORONI PAUL FRANK SPORT
Tote Bag em poliester resistente, bolso frontal e laterais com fechamento em zíper, compartimento para laptop, alça de ombro ajustável. Acompanha uma caderneta personalizada.
Preço sugerido: R$ 216,00.

dica

Review:: Primer Iluminador Vult Cosmética

segunda-feira, fevereiro 08, 2016

Oi, meninas! :)
Muita curtição nesse carnaval?
Aqui em casa nós não curtimos muito a folia mas, aproveitamos o feriado para descansar e curtir a família. ;)

Bom, hoje temos mais uma resenha de um produto da Vult Cosmética.
Vamos lá?




Primer Iluminador da Vult vem numa embalagem tipo bisnaga com 20 g. 
Tem textura “amanteigada” porém com toque seco ao final da aplicação. 
Espalha bem e o seu rendimento é muito bom, basta uma gota para se aplicar em grande área. Sua iluminação tende para o perolado e seu toque seco faz com que a maquiagem dure bastante, segurando bem a oleosidade da pele.
Segundo a própria Vult, ele pode ser usado de seis formas diferentes: como iluminador, misturado com a base, como sombra, como base de sombra e como primer mesmo.



Como primer facial, eu sinceramente acho que não rola, pois ele é muito brilhante, ainda mais pra quem tem a pele oleosa. 
Por outro lado, para as outras funções, eu achei o produto legal. 
Como iluminador, ele é perfeito!


O produto custa em média R$27,90 e pode ser encontrado em farmácias e lojas de cosméticos.
 usaram meninas? O que acharam? 
Bjinhos! ♥

Bella Brazil

Unhas irmãs gêmeas by Bella Brazil!

sexta-feira, fevereiro 05, 2016



Oie, minhas lindas! :)

Quem me acompanha aqui no blog sabe que sou adepta da filha única e sempre tô usando.
Acho que fica super charmoso. Porém, hoje eu vou mudar um pouquinho...
Vou de "irmãs gêmeas" ou "filhas gêmeas", como preferirem!
Espiem só!


Para a mani escolhi o Luxo, que tem esse tom mais amarronzado e o Ouro Preto que é esse dourado meio acobreado, ambos da marca Bella Brazil.



Não canso de dizer que amo os esmaltes da marca.
Eles tem uma textura boa, a pigmentação é excelente, cobrem bem com uma camada, tem um brilho bom e o pincel flat que facilita demais a esmaltação.

Aguenta aí que tem mais fotos! =P



Bom, aproveitei e carimbei.
A plaquinha que eu utilizei foi a Hehe 019 que recebi da Lady Queen e para carimbar, o esmalte Noite da TB.



Gostaram, amores?
Me digam aê!

Lembrando que usando o código PULC15 nas comprinhas lá na Lady Queen, as leitoras do blog ganharão 15% de desconto! :)



Bjinhos! ♥

batom

Review::: Batons Vult Cosmética

quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Oie, amores! :)

A Vult está arrasando nos lançamentos, né? Sorte da gente que tem produto da qualidade com preço mais do que amigo! Recebi três batons novos que são lindinhos. Eles ganharam nova embalagem e a fórmula foi incrementada. Olha eles:


As embalagens além de serem lindas, na tampa tem um visor com a cor exata do batom, o que facilita muito na hora de escolher um pra usar. Eu amei!

                     Cor 74 Nude Caramelo, Cor 76 Vermelho Framboesa e Cor 72 Pink Magenta.

As três cores têm acabamento cremoso, são bem intensas e pigmentadas. 
Achei o que o Nude fica mais sequinho do que os outros, mesmo assim deixa os lábios bem hidratados.
Apesar de serem cremosos, não escorre e tem um durabilidade muito boa.
O preço pode variar de R$14 à R$20.
Vale a pena, já que o custo-benefício é excelente!

Fica a dica, hein meninas?

Bjinhos! ♥

blushes

Blush Puff cor 03 - Vult Cosmética

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Oie, amores! :)
Bora pra mais uma resenha da Vult Cosmética?
Agora é a vez do Blush Puff!

O Blush Puff Vult é um blush que vem com uma embalagem especial já com aplicador, que dispensa o uso de pincel.
O que a marca diz:
"Com partícu­las ultra­fi­nas e soltas, o pro­duto pro­move toque seco com acaba­mento suave e natural à pele. Prática e sofisti­cada, a embal­agem ofer­ece esponja e espelho acopla­dos para facil­i­tar o uso no dia a dia."
Modo de usar:

Aplicar com suaves toques sobre as maçãs do rosto.

A cor 03 é um rosa opaco perfeito para um leve rubor no dia a dia. 
Um potinho com uma esponjinha na ponta que conforme você bate o aplicador na pele, ele solta produto. Para o tom clarinho funciona bem, já que basta dar uma esfumadinha com a esponjinha que a cor espalha bem rosto sem manchar demais. Já não sei se funciona com cores mais escuras... acho que eu teria dificuldades em aplicar. rs...
Simplesmente amei esse produto! Amei a cor pois fica bem sutil, ideal para o dia a dia. Tem uma ótima durabilidade e a embalagem bem moderna.
O preço sugerido é de R$27,50.
E vcs, meninas? O que acham desse tipo de blush?
Me contem aí! :)