Novidades Audrei Casatti:: Batons Foscos Matte

quarta-feira, setembro 09, 2015

Oi, amores!
Na semana passada recebi os batons lançamentos da Audrei Casatti Cosméticos e corri pra fotografar pra vcs!


São 3 cores: 


Roxo Violeta Matte:





 Vermelho Absoluto Matte:





Lilás Escuro Matte:




Os batons são de fácil aplicação, se vc está procurando um batom matte e que fique com textura aveludada nos lábios são esses!
As cores são bem vibrantes e tem o acabamento bem sequinho.
Normalmente, esse tipo de produto dura muito nos lábios e com esses não foi diferente.
São daquele tipo que vai grudando aos poucos e dura horas, eu já comi e bebi com eles e durou bem, claro que vai saindo aos pouquinhos, mas a cor é resistente.
E vc? Curtiu? Para comprar, entre em contato pelo site da Audrei Casatti.
A Audrei está sempre buscando qualidade com preço justo!

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Os três estão lindos, mas o Violeta foi o que mais curti! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii que roxo mais lindo <3
    Estou apaixonada nesse primeiro batom
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cores lindas, eu amei a primeira
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi amore meu
    eu amei o lilás escuro matte <3
    perfeição neh?

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  5. Uma cor mais linda que a outra! Amei <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Que lindos Cris. Amei o lilás, ficou super lindo em vc

    Beijos

    Blog Jé Vasconcellos
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Cores lindas de batom arrasou no resultado amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei os 3, mas o Violeta é maravilhoso!
    E cara, batom que dura bastante é tão dificil de achar, sempre carrego na bolsa pra retocar rs
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  9. As três cores são lindas, e amo batons com acabamento matte. Não conhecia a marca, ótima dica e resenha!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que cores lindas, ainda não conhecia estas marcas.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  11. Amei o roxo,todas as cores sao lindas,nao conhecia a marcas
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  12. Estão lindas essas cores, me encantei por esse roxo mais escuro! Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio kit de esmaltes e películas

    ResponderExcluir
  13. Não conheço a marca, mas estou cada vez mais apaixonada por batons matte. Essas cores são lindas e o roxo e o lilás são os que tenho estado a procura :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  14. Nossa que vermelho lindooo!! Foi o que eu mais gostei, e a qualidade me atraiu...
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  15. Nossa que vermelho lindooo!! Foi o que eu mais gostei, e a qualidade me atraiu...
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.