Review:: Vasenol Mãos e Unhas

quarta-feira, agosto 19, 2015

Oi, gente!
Sempre li ótimas resenhas sobre esse hidratante e acabei comprando um para testar.
Já tem, mais ou menos, um mês que estou usando e hoje vou deixar a minha opinião sobre o Vasenol para mãos e unhas!


O que a marca diz sobre o produto:
Com as propriedades da queratina, da vitamina E e do óleo de semente de girassol, o Vasenol Mãos e Unhas funciona como um hidratante para mãos, garantindo uma pele macia e bem cuidada. Esta loção desodorante hidratante de rápida absorção fortalece as unhas em 50% e ainda oferece hidratação profunda para as mãos. 


Ele vem numa embalagem de 200 ml, ou seja, vem muito produtinho.
A consistência é grossinha e tem cheiro de hidratante mesmo, porém mais suave.
É incrível como que a pele absorve bem rapidamente e não deixa aquela sensação melequenta e oleosa.
A hidratação é digna! Senti as mãos e cutículas bem hidratadas e as unhas estão realmente mais fortes e não tem lascado mais com tanta facilidade.
Cumpre bem o que promete e super recomendo!
Paguei em torno de R$8,00 (custo/beneficio excelente) e com certeza, comprarei novamente.
E vcs meninas, já usaram desse creminho?

Bjinhos! ♥

PS: Queridos(as), o blog está passando por algumas mudanças, inclusive no nome, por isso não estranhem se a layout estiver bagunçada! Conto com a compreensão de todos! 
Um gde bjo!

  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Esse eu nunca testei, mas agora, fiquei com vontade!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe é a louca do vasenol! ahahhah então uso desde sempre! Eu amo!

    um beeijo bonitaa

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  3. eu já testei algumas coisas da marca e gostei esse parece ser muito bom :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah já usei vários cremes da Vasenol e são mesmo excelentes! Adorei a resenha.
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Ótimo custo/benefício! Adorei! Já quero experimentar!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. nossa, ja usei mt esse creme, antigamente, minha mae usava e eu usava junto, hehe, gostei de ver ele por aqui pq nunca mais usei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Amo os produtos da vasenol, mas esse de mão e unhas nunca vi.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/nataliasena

    ResponderExcluir
  8. Quero muito testar esse creme, ele é muito hidratante mesmo, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  9. Oiii flor!!! Eu sempre estou hidratando as minhas mãos, não conhecia esse hidratante ainda, mas já quero testar, preço ótimo!!! Amei a dica! Beijos!

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  10. Eu vi uma resenha dele no blog da Sah e já fiquei interessada nesse vasenol,agora outra resenha positiva,com certeza vou comprar,amei a resenha!


    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  11. Eu ja usei um desse coma embalagem rosinha... e adorava também. São ótimos.

    Preciso testar esse :)

    Beijo Cris !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  12. Oi querida! Eu sou louca nesse creme. Encontro de outro tipo por aqui, mas o específico para mãos e unhas de jeito nenhum! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ótima dica!!!
    O preço tb é bom demais!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  14. esse já conhecia mas nunca testei ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Mais um aliado para as unhas! Vou procurar por aqui!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  16. Olá, adorei a dica, pois estou sempre usando creme para mãos, no momento estou usando o da Avon, mas vou testar esse! Bjs

    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Comprei um frasco essa semana, pelo fato de ouvir só coisas boas sobre ele....e agora mais uma pessoa, estou gostando, eu paguei 9,00 acho que vale muito a pena pela quantidade e benefícios. Bjos

    ResponderExcluir
  18. Comprei um frasco essa semana, pelo fato de ouvir só coisas boas sobre ele....e agora mais uma pessoa, estou gostando, eu paguei 9,00 acho que vale muito a pena pela quantidade e benefícios. Bjos

    ResponderExcluir
  19. Comprei um frasco essa semana, pelo fato de ouvir só coisas boas sobre ele....e agora mais uma pessoa, estou gostando, eu paguei 9,00 acho que vale muito a pena pela quantidade e benefícios. Bjos

    ResponderExcluir
  20. Uso diariamente, principalmente após lavar louças ou banho. Minha unha sempre lascava e agora não mais. E por incrível que pareça estão crescendo rápido e forte .. bjus amores

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.