Swatches: Coleção #MeSentindo - Top Beauty

segunda-feira, junho 08, 2015

Oi, meninas!!! :)

Recebi a nova coleção da Top Beauty e corri pra fazer swatches pra vcs!
Já adianto que as cores são lindas!


A coleção tem oito cores e traz nomes bem legais que refletem o nosso humor com relação à cor das unhas. Eu adorei os nomes, achei que tem tudo a ver!

Vamos conferir?


Chique: É o nude da coleção. Foi o único que senti necessidade de 3 camadas. Deixa as mãos super chic e elegante!


Amada: Tem um tom de rosa antigo. Lindo! Duas camadas.


Deslumbrante: É um vermelho queimado lindíssimo. Duas camadas.


Sedutora: É um vermelho bem vivo. Clássico e divo! Duas camadas.


Sonhadora: Lilás mega fofo! Meu preferido! ♥  Duas camadas.


Gostosa: É um pink com uma pegada roxa.  Duas camadas.


Atraente: Roxo escuro maravilhoooosooo! Duas camadas.


Poderosa: Azul marinho cintilante. Excelente cobertura. Uma camada e pronto!

Apesar das cores serem mais do mesmo, a coleção tá linda! Adoro a qualidade e a durabilidade dos esmaltes da marca. 
E vcs  meninas, o que acharam dessa coleção?

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

27 comentários

  1. A coleção inteira está linda! Por incrível que pareça, quero todos hahaha.
    Só me resta tentar encontrar aqui. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanto esmalte lindo! Amei a coleção!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Linda demais essa coleção! Estou querendo o Me Sentindo Sonhadora...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Que cores mais lindas *-*
    Difícil escolher, mas minhas preferidas foram a segunda e última!
    Beijos

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  5. ai que lindos! amei os roxinhos e o primeiro mais nude

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Amei o Lilás e o Nude Cris...

    Mas gostei bastante da coleção no geral também :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. Chique, sonhadora, poderosa e atraente *O* AMEI!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei do amada,sonhadora, gostosa e atraente!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Coleção linda , a cor que mais gostei foi o Chique { ele é chique mesmo rsrsr}
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ameiii demais o sonhadora , gostosa , atraente e poderosa , esse último é perfeito , quero ele!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Cris, amnei todas as cores
    mas a Chique foi a que mais curti rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  12. Que lindas as cores dessa coleção, meu preferido é o #mesentindosonhadora.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. A coleção está linda, arrasou no post.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro essa marca, acho que os esmaltes deles ficam lindos nos dedos, tirando que eles secam super rápidos!
    hahaha, as 4 primeiras cores.. são as minhas favoritas... principalmente as duas vermelhas <3


    www.imsoretro.com.br

    ResponderExcluir
  15. As cores estão todas lindas, mas as minhas preferidas são as de tom roxo e lilás..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube

    ResponderExcluir
  16. coleção perfeita!
    quanto esmalte lindooo , ameeeei
    beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  17. Essa coleção está linda, estou doida para receber os meus.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  18. Que cores lindas amei...
    Beijokas da Camila e Carol
    Tenha um lindo dia!! :)
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  19. Que tudooo, a coleção está linda quero todas as cores!!
    Adorei seu blog!!! beijocas My Sweets
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  20. achei a coleção linda mesmo, mas o chique foi o que ganhou meu coração!
    ficaram lindos e super benfeitinhos os seus swatches ♥
    beijo!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
  21. Oie, esmaltes lindos, adorei as cores, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  22. Que coleção linda flor! Amei as unhas e as cores! Parabéns pelo blog e pelo post lindo!
    Seguindo! Tenha uma linda semana!
    Beijos
    Paula Juliana - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que coleção linda!!
    Eu amei os de cores mais fortes, o Atraente, Sedutora e Amada estão súper Top!!!
    Amei.
    Beijos
    Kauany Santos - 5 truques que toda menina deveria saber
    www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  24. AMEI QUE LINDOOOOOOOOS MEU DEUS
    unhas-e-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei seu post e estou in love com esta coleção
    Lindas cores e lindas unhas.
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. As cores são muito bonitas, mas as 3 ultimas me conquistou!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.