Review: Sombras Cristal HD e Glitter da Zanphy Make Up

quarta-feira, junho 10, 2015

Oi, amores!
Hoje venho com resenha das sombras da Zanphy Make Up, que são simplesmente divinas!


Recebi duas sombras e um glitter.




As sombras são em pó solto, como se fossem um pigmento. A embalagem é daquelas simples, e vem com a tampinha que evita disperdício de produto.
Todas são extremamente pigmentadas, só de encostar já gruda na pele. 


Gente, fiquei encantada por esse glitter! O efeito fica super discreto e charmoso, podendo ser aplicado no rosto ou no corpo. Adorei!
O que acharam?
Para quem quiser saber mais sobre os produtos da marca é só clicar aqui!
Para as meninas aqui do estado de MS, visitem o Facebook ou o IG da marca e fiquem por dentro das novidades e dos pontos de venda. :)

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. São lindas.
    Não curto muito essa cintilância, mas mesmo assim continua achando lindas, é porque tenho um amor enorme por makes matte.

    | Aquarela do Esmalte |
    | Instagram |

    ResponderExcluir
  2. Adorei Cris! A marrom principalmente! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Cris, essa marrom é muito linda meu *.*
    desejei

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  4. Cores lindas flor
    essas com tom marrom ta linda demais
    aqui na minha cidade ainda não acho a marca
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. gostei bastante da primeira marrom, adoro sombra assim, da um toque lindo na make

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Super amei o glitter Cris !

    É discretinho mesmo... mas isso deixa ele ainda mais lindo :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!
    Amei o mais escuro e o branquinho *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que sombras lindas! Amei a cores.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  9. Que sombras maravilhosas, eu sou loca por glitter e amei a cor número 08!
    Parecem pigmentar bem na pele mesmo, lindos.
    Beijos, gostei muito do seu blog e estou te seguindo! =)

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas essas sombras!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que cores lindas, mas me apaixonei pela marrom.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  12. Adoro sombra assim, principalmente a dourada, fiquei louca por ela. É ótimo saber que tem pigmentação boa, pela foto dá pra notar isso.

    Bjus

    http://poesiaemtranse.com/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.