receitas

Receitinha do dia!

segunda-feira, junho 29, 2015

Oi, gente! :)

Hoje venho com uma receitinha super delícia! *_*


A primeira vez que fiz foi no aniversário da minha pequena e foi um sucesso!
Desde então, faço sempre que posso aqui em casa pq fica muito bom!
Vamos lá?


Vc irá precisar de:

1 pacote de bolacha Maria
1 doce para rechear (faça o de sua preferência, eu fiz brigadeiro msm.)
500 gramas de chocolate meio amargo derretido em banho maria ou no microondas
Confeites para enfeitar
Palito de picolé ou de pirulito (opcional)
Saquinhos para embrulhar os alfajores 


Passar uma camada bem generosa do recheio, ajeitar o palito e fechar com outra bolacha como se fosse sanduíche. Dê uma leve apertada, e retire com uma faca o recheio que sair dos lados das bolachas.
Eu deixo todas as bolachas recheadas e só depois derreto o chocolate no microondas.
Pegue pelo palito e mergulhe no chocolate derretido, dando leves batidinhas para retirar o excesso de choco. Deixe secar numa superficie com papel manteiga ou papel aluminio.
Por fim, decore com o confeite que quiser.


Eu gosto de embalar em saquinhos de celofane, pq tem uma durabilidade maior.
Mas se vc não tiver, pode guardar numa vasilha com tampa e conservar na geladeira.
Fica um doce delicioso!

(foto retirada do site da Nestlé)

Bom meninas, espero que vcs tenham gostado da receitinha de hoje!
Bjinhos e boa semana!

esmalte

Esmalte Tule - Zanphy

sexta-feira, junho 26, 2015

Oie, amores!
Mais uma semana chegando ao fim... espero que a próxima semana seja melhor do que essa.

Gente, tô com a minha caçulinha doentinha e isso acaba comigo. =(
Enfim, sexta-feira é dia de esmalte aqui no blog!
Para esse fim de semana, escolhi um esmalte da marca Zanphy
Olhem só que lindeza! ♥


Esse é o Tule. É um verde turquesa com shimmer da msm cor, duas camadas cobrem perfeitamente bem, é fácil de limpar e secou super rapidinho.



O pincel é flat e facilita demais a esmaltação, sem contar que os esmaltes possuem vitamina E para hidratar e fortificar as unhas! :)


Amei a cor, a qualidade, a pigmentação, tudo! Para ser mais perfeito, poderia ser 3FREE, né meninas?
Quem quiser maiores informações sobre os produtos da marca, acessem o site aqui! ;)

Bjinhos e um ótimo fds!

cilios

Review: Máscara para Cílios da Zanphy Make Up

quarta-feira, junho 24, 2015

Oi, amores! :)
Hoje venho com resenha de mais um produto da marca Zanphy Make Up.


Recebi essa máscara e vou ser sincera... não esperava que fosse gde coisa, mas olhem, me surpreendi!
Pra começar, amei o aplicador com as cerdinhas curtinhas, são as minhas favoritas! ♥


Eu tenho poucos cílios e além disso, são curtos! =/ Como vcs podem ver na 1ª foto.

( Ráaa!!! Não se assustem! =P )

Na 2ª foto, apliquei duas camadas da máscara e achei que alongou bem os meus cílios e abriu o olhar.
Adorei msm!
O único porém é que não é à prova d´água.
Super recomendo pra quem está à procura de uma máscara baratinha.  Gira em torno de R$15,00.
O custo-benefício é ótimo!
E vcs meninas, gostaram da resenha?

Bjinhos!

batom

Review: Batom Líquido Zanphy Make Up

segunda-feira, junho 22, 2015

Oi, meninas!
Hoje venho com mais uma resenha de um produtinho da Zanphy Make Up.

Desta vez será o Batom Líquido cor Rosa Bebê.


O  batom tem uma textura bem grossinha, vem com um pincel que facilita a aplicação, mas tem um porém, o batom seca muuuito rápido e se vc não tem prática assim como eu, acaba manchando.
O ideal é aplicar um balm antes do batom para facilitar a aplicação e aumentar a durabilidade.


A durabilidade é excelente, dura horrores e não transfere nada!
Para quem curte esse tipo de acabamento é uma excelente opção!



E vcs meninas? Já testaram os batons da marca?
Gostam desse tipo de acabamento??

Bjinhos! ♥

#MeSentindo

#MeSentindoSonhadora - Top Beauty

sexta-feira, junho 19, 2015

Oi, amores! :)
A mani de hoje é inspirada nas unhas da Eva do blog Adega de Esmaltes. Fiz uma mani com a técnica que ela criou, o Cutting Sticker Manicure, que consiste em cortar a película em pedacinhos ao invés de usá-la inteira. 

Vamos ver como é que ficou?


Escolhi o Sonhadora pra essa semana e pra combinar essa película étnica fofa da Estilo Rosa.








Tô apaixonada por essa cor! É um lilás muito lindo e diferente de tudo que tenho aqui.

Foram duas camadas dele e uma de tc da L´Apogée. 
No anelar, fiz o Cutting Sticker Manicure. Achei que ficou super delicadinho! Amei o efeito e irei usar mais vezes. rs
E aí meninas, gostaram?

Bjinhos e ótimo fds! ♥

blushes

Review: Blush HD nº01 da Zanphy Make Up

quarta-feira, junho 17, 2015

Oi, amorecas!
Hoje venho com resenha de um produtinho que estou apaixonada!



Recebi esse Blush HD nº01 da Zanphy Make Up,  a embalagem é grandinha, tem o tamanho de um pó facial e vem com 12 g de produto.


O que a marca diz:
" Textura extrafina micronizada, cobertura suave, proporcionando aspecto natural e elegante. "


Ele tem um fundo meio alaranjado e partículas de brilhos douradas que dão um efeito super lindo na pele.
Dá pra usar como bronzer para definir o rosto, pode tbem afinar, contornando todo o desenho dele ou usar como blush msm, dando leve pinceladas para dar um corzinha.
A pigmentação é muito boa e a duração tbem.
Tem sido o meu queridinho!
E vcs meninas, tem algum bronzer favorito?

Bjinhos! ♥

COLORAMA

Unhas para o Dia dos Namorados!

sexta-feira, junho 12, 2015

Oi, meninas! :)

A mani de hoje é inspirada nesta data tão especial que celebra o amor.
Espero que vcs curtam assim como eu estou curtindo!



Para a mani, escolhi essa película de corações super fofa e que tem tudo a ver com o tema.
O esmalte rosa é o Lyne da Guisseny, achei que casou bem com a película.
E no indicador, optei pelo Rock (preto da Colorama) pra dar uma quebrada no rosa e amei o efeito.


Deu pra perceber que eu amei a mani pela quantidade de fotos. ahaha
E vcs meninas, o que acharam?

Bjinhos e ótimo fds! ♥

make

Review: Sombras Cristal HD e Glitter da Zanphy Make Up

quarta-feira, junho 10, 2015

Oi, amores!
Hoje venho com resenha das sombras da Zanphy Make Up, que são simplesmente divinas!


Recebi duas sombras e um glitter.




As sombras são em pó solto, como se fossem um pigmento. A embalagem é daquelas simples, e vem com a tampinha que evita disperdício de produto.
Todas são extremamente pigmentadas, só de encostar já gruda na pele. 


Gente, fiquei encantada por esse glitter! O efeito fica super discreto e charmoso, podendo ser aplicado no rosto ou no corpo. Adorei!
O que acharam?
Para quem quiser saber mais sobre os produtos da marca é só clicar aqui!
Para as meninas aqui do estado de MS, visitem o Facebook ou o IG da marca e fiquem por dentro das novidades e dos pontos de venda. :)

Bjinhos! ♥

#MeSentindo

Swatches: Coleção #MeSentindo - Top Beauty

segunda-feira, junho 08, 2015

Oi, meninas!!! :)

Recebi a nova coleção da Top Beauty e corri pra fazer swatches pra vcs!
Já adianto que as cores são lindas!


A coleção tem oito cores e traz nomes bem legais que refletem o nosso humor com relação à cor das unhas. Eu adorei os nomes, achei que tem tudo a ver!

Vamos conferir?


Chique: É o nude da coleção. Foi o único que senti necessidade de 3 camadas. Deixa as mãos super chic e elegante!


Amada: Tem um tom de rosa antigo. Lindo! Duas camadas.


Deslumbrante: É um vermelho queimado lindíssimo. Duas camadas.


Sedutora: É um vermelho bem vivo. Clássico e divo! Duas camadas.


Sonhadora: Lilás mega fofo! Meu preferido! ♥  Duas camadas.


Gostosa: É um pink com uma pegada roxa.  Duas camadas.


Atraente: Roxo escuro maravilhoooosooo! Duas camadas.


Poderosa: Azul marinho cintilante. Excelente cobertura. Uma camada e pronto!

Apesar das cores serem mais do mesmo, a coleção tá linda! Adoro a qualidade e a durabilidade dos esmaltes da marca. 
E vcs  meninas, o que acharam dessa coleção?

Bjinhos! ♥

esmalte

Lapa - L´Apogée

sexta-feira, junho 05, 2015

Oi, amores! :)

O escolhido desta semana é um azulzinho muito lindo. 


O Lapa faz parte da coleção Encantos Mil e digo que estou apaixonada por essa cor!


É um azul cremoso com uma pegada meio lilás, mas não chega a ser blurple.
Duas camadas cobrem bem, é fácil de limpar e secou rapidinho tbem.



No anelar, fiz a filha única de poás usando o boleador que recebi da loja RoseGal.
Achei um charme!
E vcs meninas, gostaram?

Bjinhos e ótimo fds! ♥