Niver da minha princesa!

quarta-feira, março 04, 2015

Oi, gente!
Como vcs sabem, no domingo foi a festinha da minha princesa.
E muitas me pediram fotos pra ver como é que ficou a decoração que preparei com todo carinho.
Então selecionei algumas fotinhas pra vcs espiarem e verem que é possível fazer uma coisa bacana sem gastar muito.


O tema escolhido é a sensação do momento: FROZEN!
Então, mandei imprimir algumas imagens dos personagens, colei num isopor e recortei.
Fiz essas bandejinhas de docinhos e esse baleiro para cupcakes com EVA e isopor. Tudo bem baratinho msm.
Uma amiga me emprestou esse bolo falso e achei que ficou um charme.




Teve cachorro-quente, salgadinhos, brigadeiro, beijinho, bicho-de-pé, bombom, alfajor, cupcakes e flor de jujuba que deu um tchan na mesa. Ficou super lindo! Muito melhor do que imaginava!

A minha princesinha emocionada.

Esse foi o bolo verdadeiro. A minha irmã quem fez e estava delicioso. Era de abacaxi com coco.
Simplesmente maravilhoso!


E claro, o arco de bexigas não poderia ficar de fora.
Confesso que era a minha maior preocupação.
Assisti váaaarios vídeos tutoriais pra poder fazer um e olhem, até que ficou bacana. rs
O mais importante é que a minha filhota adorooou e se emocionou pra valer!

Bom meninas, espero que vcs tenham gostado!
Fica a dica aí pra quem quiser preparar algo pros filhos, sobrinhos... :)

Bjinhos!

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Cris, que coisa mais linda que ficou! Você tem talento para a coisa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ai que fofa gente
    aposto que ela amou neh?
    amei a decor

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia!!! sua princesa tava linda e amei td a decoração frozen! fiquei com vontade de comer docinhos! hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, super organizado! Lembro que quando era criança minha mãe fazia essas festinhas pra mim eu amava, se possível queria até hoje mas ela não faz mais :C

    lugarrnenhum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou super lindo Cris!!
    É tão gostoso ver eles felizes né ?Adorei a mesa!
    Parabéns pra filhota!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Oi amore,
    Sou a louca do Frozen, amo! Aprendi a gostar com minha irmã.
    A decoração da festa ficou linda e sua filha é muito princesa.
    Amei! Parabéns para ela!
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola
    Ficou muito bom. Adorei essa mesa!

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa decoração, ficou tudo muito harmonioso e fofo
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  9. Que mimo de festa,da pra ver que tudo feito com muito amor,tava tudo lindo.
    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Parabéns pela princesa =)
    Aqui em casa minhas duas filhotas também amam a Anna e a Elsa =)
    Hummm... deu água na boca esse bolo, adoro essa combinação de abacaxi com coco.
    Bjos

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.