Penteados fáceis para o fim de ano!

quinta-feira, dezembro 18, 2014

O fim do ano já chegou e as festas já começaram. E você, já sabe como será o seu look de Natal e Réveillon? 
Uma forma simples e barata de ficar ainda mais bonita nas datas comemorativas é investir no penteado. Um cabelo bonito pode fazer toda a diferença no look. Nada de penteados complicados, nem é preciso ir ao salão para isso.
Então segue algumas inspirações de penteados fáceis, rápidos e impactantes, nada exagerados. 


Inspirem-se!  :)

Bjinhos!

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Um mais lindo que o outro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. São simples mais tão lindos né? Gostei de todos, tô pensando em fazer algo nesse estilo

    Beijo

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | SORTEIO

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro cabelos longos e principalmente presos.
    Lindos penteados.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Pra mim a única coisa fácil é rabo de cavalo hahuahuahua.

    Sou uma negação pra essas coisas. Mas eu amei os penteados ! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Adoro inspirações, e acho super chique os coques, super elegantes pra essa data.

    Beijos

    http://redandvintage.wix.com/home

    ResponderExcluir
  6. Q Divos ^^

    Adorei o da Taylor ^^ Simples e lindo ><

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  7. Lindos! Super facies de fazer.


    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog
    http://brunagenero.blogspot.com.br/
    Beijooos e continue assim!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.