Look do dia: Bomber Jacket de Oncinha

quinta-feira, agosto 28, 2014

Oi, meninas! :)
Chegou mais uma frente fria aqui na cidade e aproveitei pra estrear a minha bomber jacket de oncinha, aquela que comprei no Aliexpress e que mostrei aqui.

Bom, escolhi peças básicas para compor o look, como uma calça jeans e uma blusa neutra.






Jaqueta: Aliexpress / Blusa e calça: Marisa / Calça: Marisa / Sandália: Beira Rio / Bolsa e óculos: Lovely Wholesale

Espero que vcs tenham gostado!

Beijinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

22 comentários

  1. amei o look com jeans e bomber jacket! achei que o óculos e a sandália deram sofisticação ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaa, fiz
    uma compra no aliexpresse
    e estou loucaaaaaaaaa para que chegue logo hehehe
    =)
    Bjshttp://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a jaqueta super glam e os óculos são lindo tenho um, só que marrom!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Arrasou amei o look lindo blazer
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa bomber, muito bonito o modelo *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, muito linda essa oncinha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. lindo o look, adorei a estampa de oncinha!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. Adoreei a bomber jacket hehehe eu adoro o frio p compor looks cheios de estampas

    Beijimmmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, a combinação ficou linda
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu look... Combinou perfeitamente. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. bunita uqe luxooooooooooooooo
    arrasou no look eu amei
    cabelo lindo
    bezossssssss

    ResponderExcluir
  13. Muito linda a jaqueta *_* Adoro oncinha.

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Goostei,muuito lindo ^^

    Tem vídeo novo no blog,vem ver?É com recebidos.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/videorecebidos-da-suavipan.html
    Beeijos :D

    ResponderExcluir
  15. Adorei pq ficou super esportiva e parece confortável.
    Linda a sandalia.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. ha adorei o look querida, fiquei apaixonada pela jaqueta de oncinha lindissima ..
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  17. Opa, nem me fala em frente fria. Que saco isso, né?!
    Semana passada fez quase 30° aqui em Pelotas, e essa semana esse horror. Vento gelado, chuva, frente fria...não há saúde que aguente!!!
    Amei o look!!!! Eu ando doida por uma "Bomber jaquet" dessas, mas a tendencia não chegou por aqui.
    E ainda mais em estampa animal...que divino!!!
    Sinceramente, não usaria ele com sapato aberto. Muito fechado em cima e aberto embaixo...mas acho que depende do estilo e de onde se vai né?!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.