Comparando...

quarta-feira, julho 16, 2014

Oi, meninas! :)
Qdo eu peguei o Hustle para passar, corri pra pegar o Lingerie pq achei super parecidas as cores no vidrinho.
Então, resolvi fazer uma breve comparação para vcs!


Olhando assim no vidrinho, parecem ser iguais. Mas como podem ver, o Hustle tem bastante azul na sua composição e o Lingerie é bem mais roxinho.



Apliquei duas camadas de cada, ambos são bem pigmentados e com belezas diferentes! ;)

Espero que vcs tenham gostado!

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

22 comentários

  1. Ambos são bonitos, mas prefiro o Lingerie!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. O lingerie é lindo, minha cor preferida, adorei, beijosss!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah uma pequena diferença , são lindos.
    Recebi este também e alguns outros lindos.
    Lindas unhas como sempre.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Eu curto mais o tom de azul do lingerie! Ele é lindo, mas parece muito mesmo com o outro.

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os dois são lindos, bem parecidos, mas um é roxo e o outro azul rs, lindos os dois

    ;*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É, no vidrinho parecem iguais mesmo, mas nada como uma pincelada pra vermos a diferença né? hehe'
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  7. ahh são diferentes sim.. eu não gosto muito desse tom, acho que tenho um dois esmaltes, só pra dizer que tenho na coleção kkkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  8. Um é mais forte que o outro, bom eu achei.. hahaa Gostei do tom do Hustle.
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  9. gosto mt de posts comparativos, eu gosto das duas cores, mas assim lado a lado da pra ver bem que um puxa bem mais pro azul e outro pro roxo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  10. Lindos!! Achei eles praticamente iguais , mas prestando bem atenção o Lingerie é um pouco mais escuro , ambos lindos e usaria feliz os dois hahahaha
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  11. Gostei mais do esmalte da Top Beauty
    Acho que combina mais comigo rs
    só não conhecia a cor, vou comprar

    Beijooos
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  12. As duas cores são lindas! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  13. São lindos... Mas tenho uma queda por azul, achei o Hustle mais azul mesmo. :)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com
    instagram: feu_fa

    ResponderExcluir
  14. O lingerie é um pouco mais roxo né? O outro tende mais para o azulado, mas ambos são lindos! Adorei!
    Está rolando um sorteio lá no meu blog, vem participar! bjs
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir
  15. Os dois são lindos
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Os dois são bem parecidos mesmo, mas o Hustle é perfeito <3
    Amo esmaltes puxando para o tom de azul/roxo
    Beijos

    www.mundobytatileal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Acho o máximo isso de dois esmaltes ser a mesma cor.
    Uma vez ou outra compro um jurando que não tenho aquela cor e quando chego em caso vejo que tenho, porém de outra marca HAHA
    Gostei dos dois, mas o da Top Beauty é mais "bonito por ter o fundo arroxeado que é a minha cor favorita, já o Hustle é mais pro azul!
    Beijos, Naah

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Achei o lingerie mais pra roxo e o hustle mais pra azul, mas ambos são LINDOS! *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  19. Adoro azul... Esse então tá tudoo arrasou!

    Blog http://www.flordlismaisvoce.com/
    Insta http://instagram.com/elisunhas/
    Loja http://www.boutiqueflordlis.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Os dois são lindos, mas gosto mais do tom do Lingerie!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  21. é um pouquinho diferente, né? um é mais pro azul, outro é mais pro roxo!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.