Comprinhas by Aliexpress!

segunda-feira, maio 05, 2014

Oi, meninas!!! Tudo joinha???
ENFIM as minhas comprinhas do Aliexpress chegaram (aêeeeeee =D) e hoje vou mostrar tudinho pra vcs!
Eu fiz as comprinhas com vendedores diferentes. E desta vez, achei que demorou muuuuito pra chegar. Como disse outro dia pra vcs, as minhas comprinhas ficaram paradas em Curitiba por mais de um mês! =/
Então, a culpa não foi dos vendedores e sim, da lerdeza que é o correio brasileiro!
Bom, vamos lá!



Vestido de pássaros:  Esse vestido é uma graça.  Achei super bem acabada, o tecido é bem gostosinho, pedi o tam XXL, e serviu direitinho, só achei que poderia ser um pouquinho mais compridinho. Mas dá pra usar tranquilamente. Paguei $11,31 (com frete já) e demorou quase dois meses pra chegar. Link aqui!

Blusa de leopardo: Simplesmente apaixonada por essa blusa. O tecido parece ser de sedinha, bem maleável, macia, fresquinha e a estampa é ryca, ameiiii!!!! Pedi o tam XL e serviu perfeitamente. Paguei $8.02 (com frete já) e demorou dois meses pra chegar. Link aqui!

Olhem como que fica no corpo:


Comprei tbem uma bolsa de franjas que eu estava desejando à séculos! 
Aproveitei que estava numa promoção e não pensei duas vezes em adquirí-la.


Eu escolhi a cor cinza, pq acho que é mais fácil pra combinar.
Achei menor do que eu imaginava mas, tá num tamanho ótimo. Super bem acabada, dentro tem as divisórias para guardar o celular e um bolsinho interno.
Li por aí que ela não aguenta muito peso, então só carrego o necessário msm. Tipo a carteira e o celular.
Amei e já usei algumas vezes. hihihi Fez muito sucesso e a minha irmã já pediu uma pra ela.
Paguei $9.85 e demorou um mês e meio pra chegar.
Link aqui!

E por último, esse short-saia que já apareceu nos looks por aqui. Mas eu fiquei devendo os detalhes sobre a comprinha.


Essa foi a minha primeira comprinha de short e confesso que fiquei com medo de não servir e tal.
Resolvi arriscar e acertei!
Pedi o tam XL e coube certinho! (Sempre vejo bem as tabelas dos tamanhos em cm, pra não ter erro!)
Sou péssima em descrever o tipo de tecido, então reelevem! =)
Na etiqueta, veio escrito crepe. É um tecido grossinho, super bem acabado, amei a qualidade deste short-saia.
Paguei $9.90 e demorou um mês pra chegar. Esse veio rapidinho. :)
O link é esse aqui!

Abaixo os looks em que eu usei o shortinho:


É isso, meninas!
Não fui taxada em nenhuma das comprinhas e espero que continue assim!

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

32 comentários

  1. Amei o vestitdo! Coisa mais linda! *___*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris adorei as compras, esse vestido é lindo... Faz look pra gente ;)
    As minhas compras chegam a ficar um mês empacadas em Curitiba, é um saco, né???:

    Bjos, lindona!!!!

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de compras na Alli, mas morro mais é de medo de ser taxada :(
    Gostei das roupitchas, esse short é muito fofo :D

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Tha, dificilmente eles taxam as roupas!
      Os mais visados msm são os sapatos,as makes e os eletrônicos.
      Mas, parece-me que vai entrar uma nova lei que prevê taxar TUDO na hora da compra. Independente do valor e da peça. Tudo pra roubarem mais da gente! =/

      Bjinhos!

      Excluir
  4. Adorei as comprinhas
    eu estou esperando uma blusa chegar faz uma vida
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive muito medo de comprar no ali, comprei um creeper esse mês hahaha só to esperando chegar, mas bom saber que as coisas realmente chegam, vou comprar mais um monte de cooisa

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Vick, até agora não tive problemas! :) Tudo sempre chegou certinho!

      Ah qdo chegar o seu creeper, mostra pra gente tá? ;)

      Bjinhos!

      Excluir
  6. Esse vestido é um mimo!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  7. Que legal, nunca comprei roupa pela net, fico com medo de não servir..rs
    Adorei suas escolhas, tudo muito lindooo!!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. Não tenho coragem de comprar roupas online... mas suas comprinhas arrasaram, quanta coisa linda!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Nanda! Fico feliz que tenha gostado! :)

      Excluir
  9. que gracinha de vestido!!! *___*
    o ali é ótimo, to de olho em um tênis lá, talvez eu compre esse mês.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma graça msm, Feufa!

      Boa sorte nas comprinhas! ahaha

      Bjos!

      Excluir
  10. Amei suas compras Cris! Minha primeira compra já chegou e estou aguardando a outra que tbm esta presa em Curitiba, aff..
    Estou namorando essa bolsa de franjinha faz tempo, mas ouvi uns comentarios negativos então fiquei com o pé atras. Mas vendo pelas suas fotos parece bem feitinha msm, tbm achei que ela fosse maior! rs
    Acha que a bolsa valeu apena mesmo?

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho sim, Lidia! É como eu disse, não aguenta muito peso, não.
      Mas pelo precinho, nem podemos exigir muito, né? rs

      Bjinhos!

      Excluir
  11. Adorei suas comprinhas!!!
    Beijos,
    Yasmin Christe

    Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que bom que finalmente chegaram estas comprinhas. Achei linda a blusa de leopardo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma alegria qdo chega! ahaha
      Ela é perfeita!! Eu amei!!!

      Bjinhos Mony!

      Excluir
  13. Lindas comprinhas...

    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindas suas comprinhas :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindas peças mas amei muito a bolsa!!! Quero muito uma assim!

    Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bolsa é uma graça!!!! Fico feliz que tenha gostado! :)

      Bjinhos!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Oi, Paty!

      Demorou quase dois meses pra chegar!

      Bjooos!

      Excluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.