Bela por Natureza

segunda-feira, abril 14, 2014

Oi, meninas!
A dica de hoje é de uma empresa que está no mercado desde 2007, especializada no tratamento da estética, da podologia e de manicure através de ativos naturais. 
A empresa possui uma linha profissional de produtos nestas áreas e tem como característica essencial a busca pelo princípio ativo natural.

Os produtos da Bela por Natureza são fabricados com o mais alto padrão de qualidade exigido no mercado, com inovação e com a preocupação com o natural.

Recebi alguns produtinhos para testar e hoje farei uma breve apresentação dessas belezuras.



HYDRA+ : Desenvolvido para revitalizar e fortalecer as unhas, o HYDRA+ associa os óleos de Castanha de Amazônia (hidratante)  e Copaíba (cicatrizante) a um agente fungicida natural: o Óleo de Melaleuca deixando as suas unhas e pele extremamente saudáveis.
O HYDRA+ pode ser aplicado sobre as unhas pintadas, pois penetra pela cutícula, fortalecendo a unha desde a raíz.

HYDRA R : Desenvolvido para atenuar as fissuras dos calcanhares e tbém hidratar as áreas ressecadas dos pés, joelhos e cotovelos. Sua fórmula balanceada com lanolina e os óleos vegetais de Copaíba e Amêndoas que juntos auxiliam na recuperação de rachaduras, renovando o tecido e devolvendo a elasticidade da pele.
Seu uso diário auxilia no equilíbrio hídrico da pele tornando-a macia, hidratada e saudável.

HYDRA GEL : Desenvolvido para amolecer cutículas e calosidades, e é um excelente purificador de unhas e pele. Sua fórmula balanceada com óleos essenciais possui propriedades fungicidas, bactericidas e antissépticas que auxiliam no tratamento de afecções leves da pele, normalmente causadas por fungos e bactérias.

Seu exclusivo bico aplicador garante a total integridade do produto, impedindo contaminações. Pode ser aplicado diretamente na pele, unhas e cutículas.





Estou super curiosa e testando tudinho e logo, logo venho com resenhas pra vcs. 

Recebi dois produtinhos de cada, ou seja, um pra mim e outro pra vcs!!!
Então fiquem ligadas, que em breve, teremos mais um sorteio bem bacana! :)

Para maiores informações, acessem o site aqui!
Espero que tenham gostado!

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Que tudo de bom, adorei e to creditos a estes produtos
    Obrigada pela visita
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deuuuus preciso muito comprar! Por favor quero logo a resenha hahaha to cansada de usar essas bases que prometem coisas e mais coisas mas na minja pele/ unha nunca funcionam

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro hidratantes para mãos pés e corpo, eles são muito importantes para a saúde da pele *_*
    Bjos

    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Adoro hidratantes e sempre uso muito....quero saber os resultados.
    bj
    Carimbadora Maluca
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca, agora quero testar! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha linda e quelida amiga.
    Sõ pessoas que espero sempre no meu cantinho.
    Obrigada pela visita
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Quero ver logo a resenha do Hydra R! Tenho gostado muito de cuidar dos meus pés ^^
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  8. nossa, desde 2007 e eu não conhecia? adorei conhecer, acho sempre muito legal marcas que trabalham com produtos mais naturais :)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    Instagram: liviaalli

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha dos produtos, mas curti demais o Hydra +, adoro cuidar das mãos e unhas. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aii... Eu aaaaamo esse tipo de produto! Fiquei curiosa com esse gel!! Queria ver logo a resenha!! :D

    Beijinhos Yumi!!
    Blog Fala Dani | Fanpage | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Que demais, não conhecia... Fiquei super curiosa, Cris!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Já adorei as embalagens e achei que eles parecem ótimos, tô bem curiosa!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. Muito legal os produtos!
    Adoro esses creminhos pra cuidados
    Kisses

    ResponderExcluir
  14. To interessada no fortalecedor de unha e no amolecedor de cuticulas... adogooo!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.