esmalte

Unhas para o Reveillon!

terça-feira, dezembro 30, 2014

Oi, meninas!
O último post do ano só poderia ser sobre o esmalte da virada! :)
Fiz as minhas hoje e vim correndo mostrar pra vcs!



Unhas simples mas com um efeito bem bacana. Super adorei!




Comecei aplicando uma base, depois uma camada do glitter Ouro da Sancion Angel, fiz as francesinhas douradas com o Fiction da Top Beauty e finalizei com um extra-brilho da 5cinco.
Ficou super discreto e delicado.
E vcs meninas, já decidiram?

Bom meninas e meninos, obrigada por acompanharem comigo mais um ano aqui no blog!
2014 foi único e incrível e vcs fizeram parte de cada dia!
Que 2015 seja ainda melhor, para todos nós!



Bjos, bjos, bjos!!!!!

3free

Unhas do Natal: Innocence + Amarelinha

sexta-feira, dezembro 26, 2014

Oi, meninas!
Como foram de Natal? Espero que tenha sido maravilhoso assim como foi o meu!
Depois de tantas insírações de manis natalinas, eis a minha escolha para a ceia:



Nem dourado, nem vermelho! ahaha
Escolhi esse rosa danone, que é uma cor super fofa e que cobre bem com 3 camadas.
E para completar, passei uma camada do glitter Amarelinha da coleção Let´s Play e achei que ficou super delicado.




E vcs meninas? Qual foram as suas escolhas?
Me contem aí nos coments! :)

Bjinhos e ótimo fds!

natal

Feliz Natal!

quarta-feira, dezembro 24, 2014

Um lindo Natal pra todos!

Com amor,

Cris.


esmalte

Unhas simples para o Natal II

segunda-feira, dezembro 22, 2014

Amores, hoje venho com mais uma mani inspirada no Natal.
Usei novamente as duas cores que são a cara do Natal: o vermelho e o dourado!


De base, usei uma camada do Só na grife, e depois esponjei com o Fiction.




Posso dizer que "ao vivo" tá bem mais bonito do que nas fotos! rs
Eu ainda não decidi como será a minha mani pra ceia, acho que vou ficar só no vermelho mesmo. =P
E vcs, meninas? Já decidiram?

Bjinhos! 

esmalte

Unhas simples para o Natal I

sexta-feira, dezembro 19, 2014

Dando continuidade aos posts de fim de ano, desta vez deixo uma dica de unhas super simples e clássica para o Natal, apostando na cor vermelha com detalhe dourado. Tem cor mais natalina do que essa?






Eu usei duas camadas do Frenesi, que é um vermelho aberto, super divo.
No anelar, fui depositando os glitteres do Plumas e Paetês (glitter hexagonal dourado de tamanho único) e do Gastando em Miami (glitteres dourado, amarelo, salmão e vermelho de vários tamanhos), dando um efeito degradê. Finalizei com uma camada de extra-brilho da 5cinco.
Para quem não curte muito unhas enfeitadas, o detalhe no anelar fica um charme só!
Eu amooo!
E pra quem curte glitteres em todas as unhas, olhem só como que ficou:


Espero que vcs tenham gostado!

Bjinhos e ótimo fds! ♥

cabelo

Penteados fáceis para o fim de ano!

quinta-feira, dezembro 18, 2014

O fim do ano já chegou e as festas já começaram. E você, já sabe como será o seu look de Natal e Réveillon? 
Uma forma simples e barata de ficar ainda mais bonita nas datas comemorativas é investir no penteado. Um cabelo bonito pode fazer toda a diferença no look. Nada de penteados complicados, nem é preciso ir ao salão para isso.
Então segue algumas inspirações de penteados fáceis, rápidos e impactantes, nada exagerados. 


Inspirem-se!  :)

Bjinhos!

dicas

Look do meu niver!

terça-feira, dezembro 16, 2014

Oi, meninas!

Como sabem, foi o meu níver na semana retrasada. Fiz um almoço simples para a minha família aqui em casa e como estava muitO quente, apostei num look bem verão e confortável.
Na verdade, eu esqueci de tirar fotos do look no dia... mas hoje eu reproduzi novamente e fotografei pra vcs conferirem! :)



Escolhi esse vestidinho com estampa de peixes, super leve e fresquinho. É da coleção de verão da Marisa. No decote tem esse detalhe em rendinha que achei super fofo.
Nos pés, a rasteirinha de oncinha com strass tbem da Marisa.




Vestido e Rasteirinha: Lojas Marisa / Óculos: Lavorato / Bijus: Zhenga Acessórios

O look é bem simples, super confortável do jeito que eu gosto.
Espero que vcs tenham curtido tbem!

Bjinhos!

tag

Tag: One Lovely Blog

segunda-feira, dezembro 15, 2014

Meninas, fui indicada pela Thayse do blog Brilho de Aluguel e pela Bete do blog Cantinho da Bete para responder essa tag super bacana com 11 perguntas sobre mim e sobre o blog.
Obrigada pela indicação, meninas! Amei d+!  

Vamos lá:



#1 Por que decidiu criar um blog e quando começou?

Eu já tinha um blog no antigo "space" do msn. Acho que muita gente não vai se recordar... Mas era super bacana. Já no blogger, estou desde Janeiro/2010. Na verdade, funcionava mais como um diário virtual e depois, comecei a resenhar produtos de beleza, a mostrar os esmaltes do dia. Fui pegando o gosto pela coisa e acabei me tornando a viciada em vidrinhos que sou hoje. rs...

#2 Quais benefícios o blog te traz?

Ah, o blog só me traz alegrias... Mas o melhor de tudo são as amizades que conquistei ao longo desses anos. Tenho amizades de uma década! \0/

#3 Qual é o post mais acessado?

Geralmente, são os relacionados com esmaltes e comprinhas. Tem na lateral do blog as postagens mais populares.

#4 Você usa as redes sociais?

Sim, principalmente o face e o instagram. A divulgação é a alma do negócio!

#5 Como o blog tem evoluído?

O número de acesso tem crescido bem, consequentemente o número de seguidores tanto aqui no blog qto nas redes sociais tem aumentado tbem. A qualidade das fotos estão melhores. Tô sempre tentando melhorar neste aspecto.

#6 Já viveu algum fato importante por causa do blog?
Sim, conheci pessoas incríveis! Amizades que levarei para sempre! 

#7 De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?

A inspiração vem do dia a dia, através de muita leitura e pesquisa.
Se bem que ultimamente tenho andado bem desanimada... rs

#8 O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?

Durante todos esses anos de blogueira...aprendi a me valorizar mais, a me cuidar mais.
Que sem esforço e dedicação, vc não chega a lugar nenhum! 

#9 Qual é sua frase favorita?
"Tudo posso Naquele que me fortalece!"

#10 Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo do blogs?
Paciência! Em meio a essa blogosfera cada vez mais "competitiva", acho importante refletir sobre o que cada pessoa tem a oferecer de diferente, pra acrescentar mesmo.  Cada um é cada um, e ser você mesmo é fundamental.

#11 O que os blogs que você vai indicar tem em comum?
Temos um vício em comum::: esmaltes!!!!! 
Cada um com a sua personalidade, mas todos lindos e que vcs vão amar se inspirar neles! :)

Indico:  

 Cores & Delírios  Cores do Vício  Esmaltha  Guia de Esmaltes  Um blog sobre esmaltes  Unhas Clássicas e Modernas E aí, gostou?  Lily´s Nail Unhas Sempre Coloridas 

Espero que vcs tenham gostado e quem quiser participar sinta-se a vontade e responda a tag também!

Bjinhos!  

arábia

Do fundo da gaveta...

sexta-feira, dezembro 12, 2014

Oi, meninas!
Vamos desencalhar um vidrinho hoje???
Desta vez, escolhi esse lindo da Risqué:





Duas camadas cobrem perfeitamente e o brilho é todo dele.
No anelar, o charminho de sempre: uma filha única super fofa, gente! ♥
A película de gatinho é da Bella´s Unhas Adesivos Personalizados, que como vcs estão cansadas de saber, super recomendo!
É muito amor, né?
Gostaram, meninas?

Bjinhos! ♥

avon

♥ #azulperfeito ♥

terça-feira, dezembro 09, 2014

Oi, meninas! Jóinha?
Na primeira vez que apliquei esse esmalte, ele encheu de bolhinhas e fiquei muito chateada por que a cor é super linda e sempre tinha me dado bem com os esmaltes da Avon até então.
Por conta disso, deixei o vidrinho de lado por um bom tempo. (Nossa, qto drama! ahahaha)
Eis que resolvi dar uma segunda chance à ele e óh, o bichinho me surpreendeu!






O #azulperfeito tem um tom de azul puxado pro verde com glass flecks em tons de azul e prata. #coisaryca 
Apliquei duas camadas, mas só por hábito msm. Pq com uma camada bem generosa ele cobre perfeitamente bem e o brilho é todo dele! 
Simplesmente encantada por essa cor. Parece um importado de tão lindo! ♥
E o melhor, sem nenhuma bolha! :D
E aí, meninas? Já usaram esse lindo?
Me contem aí!

Bjinhos! ♥

dicas

Os lançamentos de beauté mais baratinhos da vez!

segunda-feira, dezembro 08, 2014


Tem coisa melhor do que se jogar nos lançamentos de beleza e (a melhor parte) gastando pouquinho? Então prepare-se pra pirar nos produtinhos acima. 
São oito BBBs - Bons, Bonitos e Baratos - mais caro custa R$ 37. 

1 - Rainbow Brush, R$ 32, Océane Femme
2 - Sombras Compactas, R$ 20, Yes Cosmetics
3 - Lápis de Olho (disponível em dez cores), R$ 22, Quem Disse, Berenice?
4 - Espuma de Banho Pop in the Bath, R$ 23, Lush
5 - Batom Líquido cores Arabesque e Atitude, R$ 20, Dailus
6 - Parfumerie Scented Nail Enamel (disponível em 13 cores), R$ 30, Revlon
7 - Make B. Tropical Colors Duo Fragrance Glow Citric Violet e Citric Rose, R$ 37, O Boticário
8 - Color Tattoo Metallics Electric Blue, Silver Strike e Inked In Pink, R$ 30, Maybelline


Não vai perder, né?
fonte: Glamour

avon

Unhas gêmeas!

sexta-feira, dezembro 05, 2014

Oie, meninas! :)

Eu não curto muito aquelas nailarts em todas as unhas. Acho lindas nas outras mãos mas, em mim não rola. O máximo que eu uso são as "irmãs gêmeas".
Então, resolvi fazer uma combinação com películas de unhas casadinhos e gostei bastante do resultado!


Esse esmalte da Avon dispensa comentários, né?
Que #azulmaisqueperfeito!!!! ♥  Mas, isso é assunto pro próximo post em que irei mostrá-lo purinho!




Essas películas são da Bella´s Unhas Adesivos Personalizados.
Não canso de dizer que as películas são de excelente qualidade, fáceis de manusear e de ótima durabilidade.
Não ficou fofa a combinação?
E ôh, lá na fanpage da loja tem vários modelos de películas, seja casadinhos, de renda ou as esmaltadas. Todas com lindas estampas! 
#ficaadica! :)


Beijinhos e ótimo fds! ♥

esmalte

Dando um "Up" no Clear Poly!

quarta-feira, dezembro 03, 2014

Oie, meninas!
Depois de 3 dias com o Clear Poly intacto nas unhas, resolvi dar um up nele.
Como eu não queria mudar a cor, resolvi aplicar uma película tribal bem natalina e achei que ficou um mimo! 





Desta vez, consegui aplicar as películas sem enrugá-las seguindo uma dica super bacana.
É o seguinte: antes de aplicá-las, dê um "picotinho" (um corte pequeno) nas extremidades da película.
E em seguida, aplique alisando do centro para as pontas.
Fica perfeito! 
Essa película é da Bella´s Unhas Adesivos Personalizados.
É uma estampa tribal natalina e achei que super combinou com o Clear Poly.
Fica aí uma dica de unha para o Natal! :)
A Bella, que é a dona da loja, é uma fofa e super atenciosa!
Vale a pena, meninas, dar uma conferida na fanpage da loja!



Espero que tenham gostado!

Bjos!