Duplinha linda!

terça-feira, dezembro 10, 2013

Bom dia, queridas!
Hj venho com uma marquinha que eu gosto muito!
Além dos esmaltes durarem muito nas minhas unhas, tem cores lindas e um preço bacana.
Escolhi dois pra mani de hj!

O Diana é um azul acinzentado, lindo, ganhou o meu ♥!
O Maria do Céu já apareceu por aqui. É um lilás muito meigo tbem!
Ambos cobrem bem com duas camadas, seca rapidinho, são bem fáceis de limpar e tem um brilho lindo!
Eu achei fofo e vcs?

Não esqueçam de curtir a fanpage do blog! ;) 

Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Suas unhas já são lindas, ai me vem com uma esmaltada dessa;;;;
    Não tem como não amar, combinação perfeita!!!
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaameeeii fiicou liindo ^^

    www.ponto-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo querida... amei. Vim conhecer seu blog e já curti viu? se puder retribuir eu agradeço... vou te deixar um recadinho lá na fan page é um convite pra vc!!
    http://susyminhasescolhas.blogspot.com.br/
    Bjs e sucesso!!
    Susy SUh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  4. Que combinação linda! Babei nas suas unhas, são lindas! Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, adorei a combinação, ficou fofo com estilo, sabe??
    Bjos

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo, super ornaram juntos.


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha!

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente amei essa combinação amiga!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua combinação! Eu fiz algo semelhante uma vez e adorei!
    Nessas horas a gente vê que não precisa de esmalte caro pra fazer algo bonito, né?

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh que lindeza Cris!!!!!
    Super delicada :)
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  11. O que não fica lindo nessas suas unhas maravilhosas?
    Eu amei a combinação
    ficou linda!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Franicne
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Linda unhas, estava até com saudades.
    Combinou bem mesmo
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Oi amada, que unhas mais lindas, as cores são perfeitas, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  14. Adorei as cores, adoro L'apogée!
    Sua combinação ficou linda!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  15. Adoro essa combinação, você arrasou! :)
    Acho que tenho esses esmaltes em casa, vou tentar algo parecido! :)
    beijos
    blogtoquefeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a marca.. Adorei as cores, ficou linda a combinação!

    Beijos
    blog ei,customizei!

    ResponderExcluir
  17. Ameeei a combinação!!!!! Tá muito lindo!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.